Bombeiro de Mossoró realizam resgate no CE

domingo, 24 de fevereiro de 2013



Salvamento Espetacular 

Ontem os militares do 2°sgb/2°gb (Mossoró) resgataram uma garota de 15 anos, identificada como Aline Oliveira de Assis que havia caido em um poço na comunidade do Sitio Cacimba Funda.
Segundo informações de populares no local ela estaria indo a casa de parentes quando se distraiu e caiu de uma altura de 11m aproximadamente. A guarnição composta pelo tenente monteiro sargento bay e os soldados jean, elias adonirã e euclides se deslocou ate a comunidade que fica ja no estado do Ceará, a 3 km da divisa dos estados, sendo porém mais proxima a esta OBM (50 km)visto que a unidade do CBMCE é no municipio de Aracati a mais de 120 km de distancia. No local constataram que ela estava presa na argila e com muitas dores pelo corpo. Os militares fizeram a imobilização da vitima e retiraram da lama pondo-a numa prancha enquanto era montado um sistema de força, em seguida ela foi içada pelos bombeiros com ajuda de populares que se encontravam no local.
Segundo os medicos que atenderam no Hospital Regional Tarcisio Maia apesar da queda de mais de 10m a garota não sofreu nenhum ferimento serio mas ainda requer alguns cuidados.

Christiano Couceiro

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets