Policial Militar de folga percebe movimentação suspeita e evita ação de bandidos que tentavam contra sua vida em Florânia/RN

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013




Por volta das 19h00 min. deste domingo, 17, um Policial Militar impediu a ação de dois bandidos na cidade de Florânia. O fato se deu quando o Sd PM Vilani, que estava de folga, e se encontrava na casa de sua sogra, na companhia de sua esposa e filha, percebeu dois homens em uma moto Broz, de cor vermelha,fazendo a conversão em uma rua, vindo em sua direção e o garupa sacando de uma arma de fogo, provavelmente um revólver.


Ao perceber a ação, o SD Vilani mandou que sua esposa e filha entrassem para o interior da casa, e deu início à abordagem contra os dois elementos. Na tentativa de fuga, o garupa deixou o revólver cair, apanhando-o em seguida e fugindo com o comparsa. Nesse momento a viatura da Polícia Militar de Florânia passava pelo local e foi iniciada uma perseguição que culminou com a apreensão de um menor de iniciais E. F. C., de 17 anos. Este estava a bordo da moto Broz e foi deixado em uma rua pelo comparsa, que é conhecido por PAULINHO, o qual é um velho conhecido da Polícia, por já ter sido preso duas vezes por tráfico de drogas.


O Sd Vilani, que é lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar, em Jucurutu, informou ao blog PM Jucurutu que o alvo dos dois homens poderia ser o próprio Policial, que já atuou em ações contra traficantes em Florânia ou (e essa hipótese é a mais provável) seria um desafeto do Paulinho, que mora vizinho à casa da sogra de Vilani, e no dia de ontem teria tentado contra sua vida, ocasião em que disparou vários tiros na direção do mesmo.


O menor foi levado para a cidade de Currais Novos, onde estão sendo feitos os procedimentos legais. Já na Delegacia de Currais Novos, o menor confessou que o alvo era, de fato, o desafeto de Paulinho e que o revólver pertence a ele, mas Paulinho fugiu levando a arma. Paulinho continua foragido e está sendo procurado pela Polícia.
PM de Jucurutu/PM de Currais Novos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets