VTR do GOE é incendiada na zona sul de Natal

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Uma viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE) do sistema penitenciário, foi incendiada na noite de ontem em Neópolis, zona Sul de Natal.
O fato aconteceu no conjunto Monte Belo, perto do antigo Society Soccer Club, por volta das 22h. 
A viatura estava estacionada, e havia sido deixada por um agente penitenciário, que entrou em uma casa próxima para jantar. Ao retornar, o servidor encontrou o carro pegando fogo. A Polícia Militar foi chamada. Recebi a informação ainda de que o parabrisa traseiro do carro havia sido quebrado. 
Ainda não se sabe o que motivou o fogo. O caso foi parar na delegacia de plantão da zona Sul e a Polícia Civil vai investigar se a viatura foi atacada ou se pegou fogo por um problema elétrico.


Uma fonte ligada à Secretaria de Segurança me informou que o veículo tinha vindo do interior, trazendo para Natal a diretora de uma unidade prisional em Nova Cruz.
Jacson Damasceno

NOTA: Tá na cara que esse incêndio foi criminoso. Deve ter sido algum tipo de represália de algum ex-detento que ia passando na hora, viu a viatura e resolveu fazer essa brincadeira de mal gosto só pra ver se se vingava do sistema. Todos sabemos, que o GOE é conhecido como o terror dentro de Alcaçuz. Sendo que nenhum preso de lá, tem apreço nenhum por essa equipe. Então amigo... 

Cabe a polícia agora, investigar e prender quem fez isso. Atitudes assim, não podem ficar impune, por que se essa moda pega...

http://www.guerreirosdorn.com.br/2013/02/vtr-do-goe-e-incendiada-na-zona-sul-de.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets