Polícia Civil prende Dupla em Pedro Velho com Drogas e Moto Roubada

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Douglas Américo

Policiais civis da cidade de Pedro Velho prenderam em flagrante, na tarde desta terça feira (26), dois homens identificados como Douglas Américo da Silva, 21 anos, e Adriano Fernandes da Silva, 28 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas e receptação, respectivamente. 

Moto Apreendida



Adriano Fernandes

As investigações que levaram à prisão dos dois acusados se deram através do monitoramento de um menor acusado de também efetuar tráfico de drogas na região. O menor morava com Douglas na casa em que ele foi preso e que também servia como ponto de tráfico, localizada na avenida Professor Genar Bezerril, 359, em Pedro Velho. No local foram encontrados 110 trouxinhas de maconha e um tablete de 480 gramas de maconha prensada que já estavam em uma mochila prontos para a comercialização. O menor em questão conseguiu fugir.

Divulgação
Informações preliminares davam conta de que tanto o Douglas quanto o menor circulavam na cidade com uma motocicleta roubada. Após a prisão de Douglas, a Polícia Civil constatou esse fato e chegou ao Adriano, acusado de receptar a moto Honda XR250 Tornado, modelo 2007, de cor amarela e placa MXS7314, que foi apreendida pela polícia. Ela havia sido roubada em Junho de 2011 e estava no Sítio Cuite dos Crentes, na Zona Rural do município.
Em depoimento Adriano afirmou que não tinha conhecimento que a moto era roubada, e disse que apanhou a mesma em uma troca à aproximadamente um ano atrás em Montanhas.

Foram encontrados 110 trouxinhas de maconha e um tablete de 480 gramas de maconha prontos para a comercialização
Foram encontrados 110 trouxinhas de maconha e um tablete
 de 480 gramas de maconha prontos para a comercialização

Com informações da Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets