Mossoró registra o vigésimo homicidio em 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Cézar Alves/Da Redação do Defato
A polícia em Mossoró registrou o vigésimo assassinato em 2013. A vítima Antônio Ronaldo Bezerra da Silva, de 17 anos, tem uma longa ficha criminal, inclusive de homicídios.
A ação criminosa aconteceu por volta de meia noite de quinta para sexta-feira (15). Cerca de 8 homens armados de revólveres, pistolas e espingardas doze invadiram a favela do Tranquilim.
Quando chegaram a casa de Antônio Ronaldo, invadiram derrubando a janela e obrigaram a mulher dele a sair de perto e depois começaram a atirar.
Antônio Ronaldo morreu no local. O corpo foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Homicidios.
Antônio Ronaldo é réu confesso de ter matado a tiros a estudante Lázara Roberta de Oliveira Ferreira, de 26 anos, no dia 2 de julho de 2012, perto de onde ele mora hoje.

Ronaldo chegou a ser detido, mas fugiu. Depois foi preso por assalto e fugiu de novo. Tigura também como suspeito de tentar matar Cleison de Oliveira, de 23 anos, no bairro Teimosos.
Além destes crimes, Antônio Ronaldo também era suspeito de outros.
Depois da execução, policiais civis e militares estiveram no local e não conseguiram ouvir dos moradores os nomes dos suspeitos. A mulher da vítima será interrogada hoje.

Outro homicidio - No final da manhã desta quinta-feira, 14, havia sido assassinado José Carlos Salustiano Santos, o “Bibi” , de 19 anos, residente no Abolição IV.
O crime aconteceu na Rua Juvenal Lamartine, perto do canal do Thermas, no bairro Santônio Antônio. Assim como o crime de Antônio Ronaldo, as testemunhas também disseram não ter visto nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets