Agente penitenciário é assaltado e tem arma e carro levados pelos bandidos

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Por Sérgio Costado portalbo
Fotos: Thyago Macedo
Um agente penitenciário, que terá o seu nome preservado, foi alvo de uma dupla de assaltantes na noite desta quinta-feira (14), no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima parou o carro em uma lanchonete na avenida Maria Lacerda para comprar açaí quando foi surpreendida por dois homens que chegaram armados de revólver e pistola. A dupla rendeu o agente que teve que entregar a chave do carro.

De acordo com informações repassadas por policiais do 3º Batalhão, os bandidos fugiram levando o veículo do agente, um Chevrolet Prisma, de placas MYJ-2202, de Natal e uma pistola 380. O fato ocorreu por volta das 20h e foi presenciado por diversas pessoas que estavam no estabelecimento e que também tiveram seus pertences levados pelos assaltantes. 
A dupla fugiu rapidamente com destino ignorado. Segundo uma estudante que estava no local e que teve o celular e o relógio tomados de assalto, os criminosos estavam bem vestidos e não despertavam nenhuma suspeita. Liliane Fonseca disse que só percebeu que se tratava de um assalto depois que viu uma das armas apontadas para sua cabeça. "A gente nunca imagina que vai acontecer isso, mas acaba acontecendo. Foi difícil de acreditar!, relatou.
O agente esteve na delegacia de plantão da zona Sul, mas preferiu não conversar com a reportagem do Portal BO se desculpando e informando que tinha pressa para tentar recuperar o carro roubado entrando em contato com policiais da DEPROV, onde foi feito o boletim de ocorrência logo depois.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets