PM prende homem com arma de fogo em Canguaretam e presos se recusão a aceita-lo na cela!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ontem por volta das 22:00 a RP 820, foi acionada para atender uma ocorrência no bairro do ``Nêm´´, periferia da Canguaretama, informações davam conta de que dois homens teriam se envolvidos em uma discursão, e que em seguida um deles teria se evadido do local, e que estaria de tocaia, para atentar contra a vida do outro com uma arma de fogo.
A Guarnição de serviço se dirigiu ao local,  e nas proximidades do bar, vizualizaram um homem em atitude suspeita, que se assustou com a presença da PM, tentando evadir-se do local, momento em que os policiais agiram de forma rápida e abordaram o meliante, realizando uam busca pessoal e localizando um revolver calibre 38 em poder do mesmo.
Em seguida o mesmo foi conduzido para DP daquela cidade para que fossem tomadas as providências cabíveis. E que o procedimento não pode ser lavrado naquela DP, poís o Delegado não se encontrava, e o Agente não pode receber o preso pelo fato da cela daquela DP já ter 10 presos, e os mesmos não terem aceito a colocação de mais um.

Nesse momento a única solução encontrada foi conduzir o acusado a DP de Goianinha, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de armas de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets