Homen é Assassinado com golpe de foice no rosto, em Pedro Velho

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hoje por volta das 17:40hrs, houve mais um homicídio na cidade de Pedro Velho RN, distante 80kms da capital, no agreste potiguar. O crime aconteceu no sítio alecrim. Um homem identificado até o momento como Zé Vieira, desferiu dois golpes de foice na pessoa de José Hailton, 20 anos de idade sendo que o primeiro atingiu seu braço e o segundo em seu rosto ferindo-o de forma fatal e separando o membro do resto do corpo, após o crime o acusado fugiu do local caminhando calmamente com a arma do crime. no momento policiais de Pedro Velho, Canguaretama e Nova Cruz, estão realizando diligências, no intuito de localizar o acusado, mais por se tratar de uma área rural, a chuva e o horário estão dificultando as buscas.
Até agora, ninguem sabe explicar o que motivou o crime, a única informação é que o Zé Vieira já foi preso outras vezes por agressão, e que passou um tempo detido na delegacia da cidade, outro popular que estava no local, nos passou a informação que o acusado tem faga de ´´Brigão´´.
Este blogueiro esteve no local do crime, e teve acesso ao local do corpo, mas as cenas são muito fortes, e opitei por não digulgar as imagens.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets