Central de Atendimento da Secretaria de Segurança do RN será transferida

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

G1RN
O secretário estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte se pronunciou no início da tarde desta segunda-feira (25) acerca das condições do prédio do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em nota, o secretário afirma que a transferência do Ciosp para o novo prédio já começou a ser providenciada. saiba mais Central de atendimento da polícia do RN ameaça desabar, diz sindicato No último sábado (23), o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN) informou que o prédio do CIOSP, localizado no Tirol, zona Leste de Natal, ameaçava desabar e que, por esta razão, a partir desta segunda os policiais civis não iriam mais trabalhar no local. De acordo com a nota divulgada pelo secretário de Segurança Pública, há pouco mais de um ano, o Crea avaliou o imóvel em questão, assegurando sua estabilidade estrutural. 
O secretário confirmou que após uma forte chuva, parte da cobertura do prédio cedeu um pouco, provocando infiltrações. “No final de semana passada, técnicos reforçaram a estrutura do telhado”, diz a nota. No documento, o secretário informa ainda que a secretaria está providenciando a mudança de prédio do Ciops e que uma empresa especializada está fazendo o levantamento do custo para tal operação. “A partir do orçamento, será feito um processo emergencial para liberação de recursos, o que resultará na transferência da estrutura do Ciosp, num prazo de, em média, 40 dias a partir da assinatura do contrato de serviço”.
O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Ciosp/RN) é reponsável pelos seguintes atendimentos: 
Polícia Militar – 190
Polícia Civil - 197
Itep - 190
Corpo de Bombeiros - 193
Samu Metropitano - 192
Guarda Municipal - 190
Defesa Civil Estadual - 190
Defesa Civil Municipal - 190

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets