OUSADIA: Viatura da PM em Currais Novos é alvejada por tiros e policiais revidam na mesma moeda

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Postado por V&C Artigos e Notícias 

  Fotos Jean Sousa


Na noite desta segunda feira 18, já por volta das 20h30min. Na Rua Bitônia Salustino no Pq Dourado em Currais Novos-RN. Os moradores desconfiaram de um veiculo tipo GM Corsa de Placas PET – 9122-Olinda-PE, com tres indivíduos em seu interior.
Os elementos estavam rondando pela rua citada em atitude suspeita, intrigado com a sena,  os moradores acionaram a Policia Militar que se deslocou até o local.Ao visualizarem o veículo suspeito os Militares tentarem fazer uma a abordagem no que terminou em perseguição e tiroteio no Bairro Parque Dourado em Currais Novos.No momento em que uma viatura da Rádio Patrulha tentou abordar o veiculo suspeito,  os ocupantes se recusaram a parar e saíram em disparada pelas ruas do Bairro Pq Dourado até que, ao chegar numa Rua sem saída o condutor bateu numa porteira e em seguida num tanque de concreto.
Foi quando a guarnição se aproximou e foi recebida com um disparo de arma longa (Provavelmente escopeta calibre 12), que atingiu o chão e parte da viatura.Os Policiais Militares  reagiram efetuando vários tiros na direção dos suspeitos que evadiram se do local a pé entrando numa mata (Capinzal).Na fuga os indivíduos deixaram apara tras dois revolveres, sendo um  calibre 32 com 06 munições intactas e, o outro sendo um calibre 38 com 04 munições intactas.O setor de inteligência da Policia Militar está em diligencias na tentativa de identificar os suspeitos.
Seridó Notícias

1 comentários:

Adilson Cavalcanti disse...

toraSetor de inteligência? Nessa nossa gloriosa tem de tudo, esse pessoal trabalha mesmo? Teve um sgt que foi assaltado em pleno serviço quando se encontrava no destacamento da cidade de Parazinho/RN e ainda por cima levaram dele a pistola e também a de um praça que estava com ele, fizeram uma grande baderna na cidade que colocou toda a população com medo. Cadê esse pessoal? Como disse, nessa Policia tem de tudo.

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets