Caixa de banco é arrombado no RN, mas terminal estava vazio, diz polícia

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Do G1 RN
 
O município de Japi, na região Agreste do Rio Grande do Norte, a pouco mais de 130 quilômetros de Natal, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (19). Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, uma quadrilha especializada em saquear caixas eletrônicos arrombou o terminal do banco Bradesco, que fica no Centro da cidade. No entanto, a ação foi frustrada. De acordo com o comando da PM, a instituição bancária informou que o terminal estava vazio.
De acordo com o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da corporação, há um morador da cidade que testemunhou o arrombamento. A Polícia Civil, responsável pela investigação, ainda não colheu o depoimento dele e, em razão disso, não revelou detalhes do ocorrido. Contudo, o comandante disse que os criminosos deixaram para trás uma serra elétrica tipo maquita, usada para cortar a chapa de ferro do caixa. “Eles chegaram a violar o terminal, mas não chegaram a arrombar a gaveta onde ficam depositadas as cédulas. E, mesmo que tivessem conseguido, o caixa estava vazio”, confirmou Araújo.
O coronel Lenildo Sena, subcomandante do policiamento no interior do estado, disse que a viaturas da PM realizaram diligências pela região, mas ninguém foi preso até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets