Produtor cultural é baleado e artistas são agredidos durante assalto

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Por Sérgio Costa e Thyago Macedo do portalbo
Foto: Cedida / Rogério Vital
Produtor Amaury Júnior organizava a festa.
O produtor cultural Amaury Júnior, proprietário da Idearte Produções, foi vítima de um assalto e sofreu um tiro na perna, na noite desta terça-feira (5), em uma casa na praia de Santa Rita. Além dele, outros artistas estavam no local, inclusive o cantor Isaque Galvão. Os bandidos foram violentos e chegaram a agredir algumas vítimas.
A casa onde o grupo de aproximadamente 20 pessoas estava fica na avenida Litorânea. Dois bandidos armados pularam o muro e já chegaram exigindo tudo de forma violenta. A dupla ameaçou a todos e quando Amaury Júnior, que havia organizado a festa, viu a ação criminosa, pensou que era brincadeira e reagiu.
Com isso, um dos assaltantes atirou duas vezes e um dos disparos atingiu a coxa de Amaury Júnior. De acordo com o soldado Colombo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, ele foi socorrido e passa bem. A ocorrência se deu por volta das 23h30 e, logo após a fuga dos bandidos, as vítimas acionaram o 190.
Os policiais do 4º BPM foram até o local, colheram as informações e saíram em diligências. Eles cegaram a ir até a Comunidade da África, após suspeitarem que a dupla poderia ter fugido para lá. No entanto, até o momento, ninguém foi preso. Os criminosos fugiram levando objetos pessoais, como joias, relógios, celulares e dinheiro das vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets