Suspeita de matar bebê no RN temia perder guarda da criança, diz parente

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Do G1 RN

Uma parente de Josenilde Lopes de Mendonça, suspeita de matar o próprio filho, um bebê de oito meses, relatou o comportamento agressivo dela. Em entrevista à Inter TV Cabugi, essa familiar, que não quis se identificar, disse que Josenilde Lopes temia que o ex-companheiro dela tomasse a guarda do filho.

Ainda segundo a parente, a suspeita chegou a afirmar que, caso ela não ficasse com o filho, "ninguém mais ficaria". A mulher também confirmou que Josenilde era usuária de drogas, e tinha atitudes agressivas quando estava sob efeito dos entorpecentes.

A mulher disse que a família teme que Josenilde Lopes tenha surtado com o medo de perder a guarda da criança e acabado assassinado o filho. A suspeita permanece desaparecida.

O caso
 Josenilde Lopes de Mendonça, de 36 anos, é suspeita de espancar e matar o próprio filho, um bebê de oito meses. O crime, segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, pode ter acontecido na quinta ou sexta-feira, mas o corpo só foi encontrado no sábado (9), no interior de um apartamento localizado no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal. Tios de Josenilde precisaram arrombar a porta do imóvel. A suspeita, ainda de acordo com depoimentos dos próprios familiares, é usuária de crack desde a adolescência.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets