POLICIA MILITAR E CIVIL DO RIO GRANDE DO NORTE E POLICIA CIVIL DA PARAIBA FAZEM OPERAÇÃO CONTRA VENDA DE EXPLOSIVOS IRREGULARES EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Uma operação realizada nas primeiras horas do dia desta segunda feira em Carnaúba dos Dantas teve por objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de um comerciante de explosivos da cidade.


A operação foi realizada pela policia militar em parceira com a policia civil da Paraíba e Rio Grande do Norte. Participaram da operação os GTO'S de Parelhas, currais Novos e Caicó, além de policiais civis da 3ª DRP de Caicó e policiais civis do GOE da Paraiba.

Estiveram no comando da operação o Tenente Myckael, comandante do pelotão de parelhas e o delegado Getúlio Medeiros da policia civil de caicó, além de um delegado da policia civil da Paraíba.

Durante a operação os policiais fiscalizaram vários endereços a procura de material explosivo irregular, que dentre outras coisas é usado para explodir caixas eletrônicos em vários estados do nordeste.




Apesar das várias buscas nada de irregular foi encontrado nos locais, a polícia promete intensificar o trabalho de repressão a este tipo de crime.

Read more: http://qthdanoticia.blogspot.com/2013/02/policia-militar-e-civil-do-rio-grande.html#ixzz2LGKY6KnG

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets