Polícia Civil prende quadrilha de traficantes na Zona Oeste de Natal

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), comandados pelos delegados Ulisses de Souza e Márcio Lemos, prenderam na tarde desta terça-feira (05) uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Os detalhes da ação foram divulgados na manhã dessa quarta-feira (06) durante coletiva de imprensa.
 Foram presos Antônio Girleudo Batista, Ednalva Siqueira da Silva, Sérgio da Silva Gomes e Wellington Balbino Mendes. De acordo com o delegado Márcio Lemos, a prisão do bando se deu em cumprimento a mandados de prisão preventiva. “Nós vínhamos investigando a Ednalva durante algum tempo pois tínhamos a suspeita de que ela comercializava drogas naquela região”, explicou.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que Ednalva era responsável por mandar comprar a droga no intuito de revender. “O Sérgio Gomes era quem fornecia os entorpecentes e o Antônio Girleudo era quem realizava a entrega dessa droga para Wellington, que a mando de Ednalva fazia a compra”, elucidou o delegado.Todos os acusados, à exceção de Ednalva, já respondem a processos criminais na justiça.
14kg de maconha prensada é apreendida pela Denarc
Os policiais civis da Denarc também apreenderam nesta terça-feira (05) catorze quilos de maconha prensada com um homem identificado como Robério Diniz de Melo. A prisão aconteceu após os agentes da narcóticos desconfiarem do acusado, que carregava uma mala em atitude suspeita. Na abordagem os policiais encontraram parte da droga. O restante foi apreendido na residência dele, que fica localizada na Rua Jordanês, bairro das Rocas, zona Leste de Natal.
Apesar do flagrante, o suspeito não quis dizer à Polícia qual a origem da droga e nem qual seria o destino da mesma. Ele permanece preso à disposição da justiça.

O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets