Comerciante é assassinado no centro de Macaíba

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Por Sérgio Costa do portalbo


Um comerciante identificado como Marcos Antônio do Nascimento, de 44 anos, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (14), no centro de Macaíba. Por volta das 17h, ele conduzia seu veículo modelo Strada, pela rua Baltazar Marinho, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um dos homens começou a atirar.
O sargento Carlos, do 11º Batalhão, informou ao Portal BO que foram efetuados três tiros na cabeça da vítima, que acabou sendo atingida e morreu na hora. Log em seguida, os dois homens fugiram na moto, que não teve o modelo nem a placa identificada.
A Polícia Militar foi acionada e, desde então, está realizando diligências na tentativa de localizar algum suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda de acordo com o sargento Carlos, a motivação do homicídio ainda é um mistério, tendo em vista que familiares de Marcos Antônio afirmaram que não sabiam de nenhuma ameaça contra ele.
O comerciante era dono de uma empresa no ramo de vidros. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal, onde passará por necropsia. Já a investigação sobre o assassinato ficará por conta da Delegacia de Macaíba.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets