Capitão da PM é preso em carro com arma e drogas, diz polícia na Bahia

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um capitão da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (2), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Por meio da assessoria, a PM informou que ele estava em um carro, junto com outro suspeito, com uma pistola ponto 380 e cinco gramas de cocaína. O capitão foi levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde foi autuado em flagrante.
A prisão foi efetuado por policiais militares da Rondesp/RMS, que realizaram abordagens em um bar numa localidade conhecida como "Boca do Vulcão", em Lauro de Freitas. Durante a abordagem, segundo a PM, um homem se apresentou como policial e alegou que estava de passagem no local. Quando os policiais retornaram ao bar, populares apontaram para dois suspeitos em um veículo prata.
Os policiais foram checar as informações e encontraram os dois homens dentro do veículo com a arma e cocaína, informou a PM. Após o flagrante na DTE, o capitão foi levado para a Corregedoria da Polícia Militar para ser ouvido e encaminhado para o 12º Batalhão/Camaçari onde ficará custodiado.

G1BA

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets