Dois policiais militares de folga são baleados durante roubo
O primeiro caso ocorreu no bairro Parque dos Coqueiros. O soldado Erivan, lotado no 4° BPM, estava acompanhado por outro policial militar quanto foram surpreendidos por uma dupla de moto, que logo anunciou o roubo.
Os policiais reagiram e houve troca de tiros; nenhum suspeito foi atingido mas o PM acabou atingido no abdomen e teve que ser socorrido as pressas para o hospital Santa Catarina, onde foi submetido a cirurgia e continua internado.
Segundo o tenente Roberto, oficial de operações do 4° BPM, o outro caso foi registrado cerca de 3 horas depois no bairro Igapó. "Um posto de combustíveis estava sendo roubado e no momento em que o 2° sargento Jefferson, do 1° BPM, chegava com um amigo na conveniência foi rendido; ele entrou em luta com o suspeito e também houve troca de tiros".
O policial militar foi baleado na perna e o acusado morto. Outro homem que participava do roubo ao posto conseguiu fugir sem ser identificado.
No final da tarde (31) um policial militar acusado por diversos crimes foi assassinado em São paulo do Potengi. Com estes já são 18 PMs alvos de bandidos apenas este ano.
nominuto.com