Motorista flagrado dirigindo viatura da PM afirma ter recebido autorização para almoçar em casa com carro da polícia
No início desta tarde o representante legal do motorista que foi flagrado dirigindo uma viatura da PM no bairro da Cidade da Esperança, região oeste da capital, disse que o mecânico que aparece no vídeo dirigindo o carro da Polícia Militar tinha autorização para ir com o veículo almoçar em casa.
O representante do mecânico acusa os rapaz que publicou o vídeo de fazer rachas até na frente do comando da Polícia Militar.
Confira a nota abaixo
''Venho por meio desta, falar em nome do condutor do carro da polícia militar, exposto num vídeo postado neste blog.
Após o motorista do carro civil (Um Chevrolet celta, preto, de placas ****, com motor ilegalmente turbinado e com suspensão ilegalmente rebaixada ) expor sua versão dos fatos mostrados no vídeo, esta parte se sente no direito de também falar.
Levando em consideração que o condutor do celta preto é praticante ativo de rachas ilegais, autor de arruaças, como ‘borrachoes’ em frente ao comando da polícia militar (vide imagens) e possuidor de um carro com adulterações PROIBIDAS PELO DETRAN, devemos duvidar de quando este afirma que a velocidade máxima do seu carro no vídeo foi de 45km, uma vez que este possui um carro de motor turbinado e acelera com força as duas primeiras marchas do seu carro. A velocidade máxima da via é de 30km/h. E mais: Porque o condutor do celta preto teria demonstrado medo (o vídeo deixa claro), se não estava fazendo nada de errado? Alem do motor turbinado ilegalmente e da suspensao modificada sem autorização, o bloco do motor também é adulterado.
Pois bem:
O condutor do carro da PM é um mecânico, que estava fazendo um serviço de lanternagem na viatura e que com DEVIDA AUTORIZAÇÃO ausentou-se de sua oficina para almoçar em sua residência. Este, ao reconhecer o veículo preto como sendo de um conhecido seu, apenas brincou, por vê-lo ‘pisando’ no acelerador do seu veículo.
Ora, quem não brincaria com um conhecido no meio da rua, ao vê-lo de surpresa?
Nada mais do que isso foi feito pelo condutor do veículo da PM, que estava prestando um serviço, apenas. Ainda completo, informando que o condutor ja esteve presente na polícia agora pela manhã e esclareceu os fatos em diálogo direto com o Coronel Alves.
Da parte que se diz ‘inocente’, apenas ‘testando’ seu carro turbinado ilegalmente, possuo vídeos de rachas e fotos do ‘borrachão’ em frente ao comando da policia militar. Alias, este ‘borrachao’ esta registrado em vídeo no instagram do ‘inocente’''
VIA CERTA NATAL