Corpo é encontrado próximo ao lixão do Planalto
Vítima foi morta com tiro de espingarda calibre 12 no rosto.
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo do portalbo.com
A quarta-feira (16) começou com mais um registro de homicídio em Natal. Por volta das 8h, a polícia foi acionada para um encontro de cadáver próximo ao lixão do Planalto e chegando lá visualizou o corpo de um homem que aparente ter aproximadamente 30 anos. A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo.
Segundo informações repassadas pelo soldado Frasseth, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi executado com um tiro no rosto. Ao que tudo indica, a arma usada foi uma espingarda calibre 12, tendo em vista o poder destruição da arma, deixando o rosto da vítima totalmente desfigurado.
A polícia observou ainda que outro tiro foi efetuado na parte de trás da cabeça. O local onde o corpo foi encontrado é a rua Pantanal, por trás do lixão do Planalto, na zona Oeste de Natal. O soldado Frasseth informou à reportagem do Portal BO que o ponto também é conhecido por populares como a “rua da Bosta”.
Em conversa com os moradores, a Polícia Militar descobriu que alguns deles ouviram os disparos de arma de fogo ainda durante a madrugada. Os populares, no entanto, não souberam dar detalhes do crime e alegaram que também não conheciam o homem que foi assassinado.
A viatura 922 do 9º Batalhão da Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia, para onde a vítima foi levada. O caso será registrado no 11º Distrito Policial, onde deverá ser instaurado inquérito para investigar o homicídio.