Ação conjunta prende suspeitos de integrar grupo criminoso na Paraíba
Cerca de 340 agentes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal participam, desde a madrugada desta quarta-feira (19), de uma operação conjunta que visa cumprir 50 mandados de prisão na GrandeJoão Pessoa . De acordo com a polícia, os suspeitos integram uma mesma organização criminosa. Até as 6h30, pelo menos 32 suspeitos de associação ao tráfico de drogas haviam sido detidos. Entre as pessoas presas na operação está um sargento da Polícia Militar.
A delegada Anne Karoline, que está coordenando a ação, explicou que as investigações tiveram início há cinco meses e que a operação é intitulada de 'Esqueleto'. “No início nós achávamos que os crimes estavam desconexos, mas após investigação descobrimos que eles tinham relação e eram praticados por um mesmo grupo criminoso”, disse a delegada. As investigações tiveram início com o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE).
Os suspeitos estão sendo encaminhados para Central de Polícia em João Pessoa e após serem ouvidos pela polícia serão encaminhados para presídios da capital. A delegada explicou que mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos durante a operação que segue nos municípios de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita
G1 via asspra