Por vertiginosa queda de audiência de seu jornalismo, GLOBO apela.
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Verifica-se no decorrer dos anos a vertiginosa queda de audiência dos jornalismos da Rede GLOBO, seus informativos não atendem aos interesses da sociedade, que quer a informação imparcial mostrando as situações como elas são e não como o governo quer.
No domingo o Fantástico exibe uma matéria que vai render bons “dividendos” a Rede GLOBO, um vídeo ilegalmente entregue ao jornalismo da emissora. Rodrigo Pimentel se prepara para seus comentários negativos, antes porém, tem a aprovação da Direção, se está de acordo com o que eles almejam, o aumento de audiência com a exploração das imagens. Reforçando a “trupe”, Marcelo Freixo, conhecido dePUTAdo que ganhou seu mandato graças a frenética proteção de marginais que são molestados pela polícia, foi chamado para fazer seus comentários medíocres contra a ação. Está montado o circo das mentiras e meias verdades para promover audiência àquela emissora de televisão venal.
Passemos aos “currículos” dos personagens desta “trama” em busca de dinheiro fácil.
Rodrigo Pimentel: Ex-integrante do Bope, hoje consultor de segurança, Pimentel entrou para a polícia com 18 anos e pediu demissão aos 29 anos, após muitos acharem que o personagem principal do filme Tropa de Elite, o Capitão Nascimento, é inspirado em si mesmo, Pimentel declarou que foi um personagem criado e totalmente fictício, baseado em acontecimentos ocorridos com ele e com outros integrantes do BOPE. Em 2002 ajuizou ação para que sua “Reforma” fosse em consequencia de Ato de Serviço, o que lhe rendeu uma melhora consideravel de seus proventos, sendo considerado “surdo”, moléstia incurável, sendo que por diversas vezes foi ao ar dentro de helicóptero da Rede GLOBO em reportagens que, apesar do barulho do motor da aeronave, não tinha nenhuma dificuldade de ouvir pelos fones.
O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.
Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.
Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.
O hipócrita Rodrigo Pimentel, comentarista da TV Globo pode se dar ao luxo de criticar os seus colegas que lutam por melhores salários, já que além de receber o salário integral de capitão da PM (com adicional por invalidez), mais o dinheiro da TV Globo, é sócio em uma empresa de segurança privada e tem participação nos negócios de outra, conforme poderão ver nos documentos abaixo. A R & R Pimentel Consultoria em Segurança Limitada, tem ele e sua mulher Rosele como sócios, além disso tem participação na empresa Sunset Vigilância e Segurança Limitada. Um detalhe muito importante para vocês entenderem por que o “bravo” comentarista da TV Globo elogia tanto Cabral. Em uma dessas empresas ele trabalha com o Major Filipe que vem a ser o chefe da segurança pessoal de Sérgio Cabral. Agora dá para entender porque prefere elogiar Cabral e ficar contra seus colegas.
Fonte: Mais de Pimentel
Marcelo Freixo: É professor e “político”, Em março de 2009, assumiu a presidência da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa. Coordenou projetos educativos no sistema penitenciário. De 2001 a 2004, presidiu o Conselho da Comunidade da Comarca do Rio de Janeiro, onde exerceu papel fiscalizador dos Direitos Humanos nas carceragens e presídios do estado.
Marcelo Freixo, filiado ao PT de 1986 a 2005, sempre se posicionou junto ao campo de esquerda e contra a aproximação do partido de setores populistas e liberais. Em setembro de 2005, se filiou ao PSOL por acreditar que esta nova ferramenta ajudará na recomposição, necessária, dos socialistas.
Em 30 de setembro de 2011 esteve junto aos Bombeiros e Policiais Militares, quando estes se reuniram pelo “FORA CABRAL”, mostrando que seu interesse não foi em prol da classe militar do estado do Rio de Janeiro, e sim pela luta contra Sergio Cabral, de quem quer o cargo.
Marcelo Freixo não tem histórico nenhum que satisfaça interesse da população do Estado do Rio de Janeiro, sua vida sempre foi em prol dos direitos de bandidos, os mesmos que matam moradores das comunidades carentes, onde impõem terror constante. Nunca, como representante de Direitos Humanos se posicionou ou se manifestou quando estes mesmos bandidos matam pessoas da sociedade, inclusive policiais, não oportunizando nenhuma condição de defesa.
Sua saída do país, as vésperas de eleições municipais da qual foi candidato quando se disse ameaçado, serviu unicamente ao seu interesse de se promover com vistas ao pleito.
Rede GLOBO: Aliada de Sergio Cabral (PMDB) de onde recebe polpudas quantias publicitárias, A Rede GLOBO recebeu também do governador a quantia de R$ 24.000.000,00 do FECAM (Fundo Estadual de Conservação do Meio Ambiente), para a contenção de encostas e obras de drenagem. Isto mostra que não tem a mínima moral de fazer criticas à ação apresentada.
Pois bem, as cartas estão na mesa, cabe discernir a que vieram estes personagens, cada qual com seu interesse particular no caso e não a preocupação de fato com o possível perigo representado aos moradores daquela comunidade com a belíssima ação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro onde, sem ferir nenhum inocente, retirou de circulação um perigoso bandido que já ceifou um incontável numero de vitimas.
Um “bode espiatório do vazamento do vídeo foi apresentado, o piloto policial Adonis Lopes de Oliveira, o procurador-geral de Justiça, Marfan Martins Vieira, exigiu a reabertura do inquérito policial, arquivado em novembro de 2012.
O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), esteve em reunião nesta segunda-feira (6) com o procurador Marfan Vieira e fez coro à cobrança de punição aos agentes envolvidos.
Quem sabe se num futuro próximo veremos este personagem Marcelo Freixo se empenhar assim tão efetivamente contra crimes praticados por seu público alvo, os marginais.
fonte blog rv chudo via http://centoenoventa190.blogspot.com.br