Adolescente de 14 anos mata viciado em drogas devido a um real
sábado, 18 de maio de 2013
Marcadores:
adolescente,
drogas,
homicídio,
mossoró
Um adolescente de 14 anos se apresentou nesta sexta-feira, 17, na Delegacia de Homicídios de Mossoró e confessou ter matado a tiros João Neto de Oliveira, o Roberto Carlos, de 36 anos, no dia 8 de maio passado, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mososró. O homicidio foi motivado por um real.
A vítima teria procurado o menor para comprar R$ 5 reais de droga, porém só tinha R$ 4 reais no bolso. Como o negócio não foi fechado, Roberto Carlos, que sofre de problemas mentais em função do vício em drogas, teria agredido o menor, que pegou a arma que estava com Diego Talles Bezerra de Abreu, de 19 anos, e o matou com três tiros.
Diego Talles também se apresentou e prestou depoimento na Delegacia de Homicídio.
O delegado Roberto Moura, destacou que continua o intenso o trabalho para esclarecer e prender os homicidas em Mossoró. Lembrou que em 57% dos casos são esclarecidos.
O adolescente e Diego Talles, como se apresentaram espontaneamente foram liberados. O inquérito será concluído com a chegada das perícias solicitadas ao Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e remetido a Justiça solicitando providências.