Cliete passa mau após esperar mais de uma hora e trinta minutos para ser atendida no Banco do Brasil em Natal!
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Marcadores:
banco do brasil,
cliente
Hoje por por volta das 12:50 uma mulher de aproximadamente 40 anos que não teve sua identidade revelada, passou mau ao esperar mais de uma hora e meio por atendimento na Agencia do Banco do Brasil do Alecrim, a mulher que estava acompanhada por um adolescente começou a se sentir mau, e foi acolhida por outros clientes que também aguardavam atendimento.
comprovante do meu atendimento |
Este que lhes escreve também foi vítima do descaso praticado pelo Banco do Brasil, hoje quando cheguei na agência às 11:53 e só fui atendido às 13:30, no período em que permaneci na agência presenciei vários idosos em pé, por não ter cadeiras suficiête para sentarem, os mais jovens, sentavam pelo chão, e tinha até um cliente coxilando sentado no chão e escorado na parede.
após a mulher ter passado mau e ter sido socorrida por cliêntes e devido o barulho feito por alguns cliênte que ficaram indguinados com a situação, foi que apareceu um fucionário do banco e adiantou atendimento da vítima, um dos vigilantes ainda discutiu com um cliente que pedia pra que ele providenciasse atendimento para mulher.
Na hora em que o fato estava acontecendo, fiz uma postagem no Twitter,q ue de imediato, foi respondido pelo BB, perguntando em que agência tinha ocorrido o fato, e dizendo que as providências estavam sendo tomadas, vamos aguardar e vê se alguém responde algo e se alguma providência é tomada.
estou agilizando uma reclamação formal junto a ouvidoria do BB, e peço a todos os clientes do Banco de Brasil que solicitem este mesmo comprovante que está anexado nessa matéria e comecem a reclamar, pra ver se o atendimento do Banco do Brasil, fica pelo menos ruim, porque na atual situação, pra ficar ruim tem que melhorar muito.