Bandidos tentaram invadir residência de Carla Ubarana
sexta-feira, 13 de julho de 2012
DIARIODENATAL.COM.BR
A residência da ex-chefe do setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do RN e ré no processo da “Operação Judas”, Carla Ubarana e seu marido George Leal, no bairro Tirol, Zona Leste, sofreu uma tentativa de invasão por parte de uma quadrilha no final da noite desta quinta-feira.
De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada após alguns suspeitos terem tentado invadir a residência na avenida Maria Auxiliadora, quando o alarme da casa foi acionado e os bandidos conseguiram fugir. A polícia não conseguiu identificar os suspeitos da ação criminosa.
Ubarana também teria ficado ferida no dia 30 de junho, ao buscar a filha na escola e ser abordada por um homem com uma faca.
Desde o último dia 1 de junho, Carla Ubarana e George Leal tiveram a concessão da liberdade condicional e deixaram de contar com a proteção policial que era feita no período em que os mesmos estavam em regime de prisão domiciliar.
Memória
Carla Ubarana e George Leal são réus da Operação Judas que descobriu desvios de dinheiro público na Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça. Conforme sindicância interna do tribunal, R$ 14 milhões foram desviados no esquema, que teria a participação direta de dois desembargadores: Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro.
Desde o início do mês de junho, a Justiça concedeu liberdade condicional ao casal. Uma acareação entre Carla Ubarana e o desembargador Rafael Godeiro deverá ter uma data definida nos próximos dias.