Desempregado é preso e diz que roubou para comprar comida para os filhos
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Marcadores:
assalto,
ceará mirim
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo do portalbo
Fotos: Sérgio Costa
Por volta das 11h desta quinta-feira (11), um homem armado invadiu uma farmácia, na rua Rodolfo Garcia, no centro de Ceará-Mirim, e realizou um assalto, levando R$ 1.632. O suspeito agiu sozinho e estava em um veículo Gol, de cor prata. Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada e passou a fazer diligências.
Com as caraterísticas do suspeito e do veículo, policiais do 11º Batalhão acabaram cruzando com o homem, por volta das 16h, na BR 406. Luciano Lopes Dias, de 28 anos, dirigia o Gol e estava acompanhado da esposa. Ao revistar o carro, os policiais militares encontraram R$ 900 debaixo do tapete do carro.
Questionado sobre aquele dinheiro, Luciano acabou confessando que havia roubado da farmácia. Depois disso, a polícia foi até a casa do suspeito e encontrou o revólver calibre 32 usado por ele durante o roubo a farmácia.
Luciano Lopes foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal. Lá, ele contou à reportagem do Portal BOque estava desempregado e que realizou o assalto para poder comprar mantimentos para os quatro filhos. O jovem revelou ainda que estava arrependido do crime.
O suspeito revelou ainda que, no momento em que foi preso, estava voltando de Natal, onde havia ido a um supermercado e realizado compras. No carro dele, a polícia encontrou artigos como iogurtes, pipocas, arroz e também uma piscina de plástico. O delegado Luís Lucena informou que Luciano seria autuado por assalto a mão armada.