Trio é preso após furto contra diretores da Associação de Cabos e Soldados
Ângelo e Lucas, dois dos presos na ocorrência.
Três jovens foram presos, na tarde desta sexta-feira (12), após cometerem um furto contra diretores da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. Um dos rapazes, identificado como Lucas Magno de Medeiros, de 25 anos, entrou em um restaurante, em Neópolis, onde o presidente da ACS, o soldado Roberto Campos, e o diretor jurídico, sargento Miguel, estavam almoçando. Lá, ele furtou a bolsa da esposa de um deles.
Lucas Magno, que é estudante de Gastronomia da UnP, no entanto, fez isso na frente do soldado Roberto e do sargento Miguel, sem nenhum tipo de constrangimento ou inibição. O suspeito teria pegado a bolsa de uma das mulheres dos diretores, no momento em que as duas foram ao banheiro.
A ação foi vista pelo soldado Roberto e o sargento Miguel que estavam sentados à mesa. Com isso, eles seguiram Lucas Magno até fora do restaurante e viram que ele entrou em um veículo Ford Ka, onde estavam mais dois homens, identificados como Ângelo Luís Barreto de Paiva, de 32 anos, e Rafael Augusto da Silva, de 26 anos.
Os dois diretores da ACS seguiram o veículo dos suspeitos e fizeram uma abordagem poucos metros depois. Com isso, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde acabaram sendo atuado por furto qualificado. Lá, também descobriu-se que Ângelo Luís já esteve preso por roubo
fonte portalbo