Quadrilha furtou malote em Catolé do Rocha com os mesmos modus que agiu no BB de Caicó
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Na Foto: Imagens das Câmeras de Segurança do BB de Catolé
Graças às imagens de Circuito Interno da agência do Banco do Brasil da cidade de Catolé do Rocha é que a polícia conseguiu desvendar o que antes era um mistério no sumiço de um malote contendo mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em cédulas danificadas.
Segundo uma fonte 5 (cinco) pessoas foram flagradas pelas câmeras dentro da agência planejando a ação de furto. Num dado momento de descuido do tesoureiro, que deixou a porta aberta, um dos integrantes da quadrilha invadiu a sala e em questão de minutos vasculhou todo o seu interior localizando o malote que estava em baixo de um Birô.
Na Foto: Imagens das Câmeras de Segurança do BB de Catolé
Após furtar o malote com o dinheiro o bando saiu imediatamente da agência sem ninguém desconfiar. Depois de sentir falta do dinheiro e após uma minuciosa analise nas imagens é que administradores e polícia descobriram o mistério do sumiço das cédulas danificadas.
Veja acima com exclusividade as imagens dos bandidos planejando o furto do malote".
"1º membro da quadrilha, o homem de camisa laranja, e boné escuro; 2º membro, homem de calça jens, e camisa branca(responsável pela entrada na tesouraria), 3º membro, homem camisa amarela e calça jens, aparece em várias fotos de braços cruzados; 4º membro, homem de boné branco, camisa branca, e calça jens, 5º membro, homem de camisa branca e calça jens". (dados fornecidos pela fonte)
Fonte: Portal Patos