Comerciante de Nazaré é alvo de bandidos três vezes em 20 dias
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Uma comerciante de 36 anos pede socorro. Ela viveu momentos de medo e desespero durante um assalto ocorrido dentro do comercio de sua propriedade, na rua Expedicionário Aderbal Câmara, no bairro de Nazaré, Zona Oeste de Natal. De acordo com Lucimar Gomes, passava das 13h da última sexta-feira (9), quando três homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto em voz alta.
Toda a família da comerciante estava no local, inclusive duas crianças de cinco e três anos. Após o anúncio do assalto, os bandidos exigiram todos os bens de valor e começaram a ameaçar matar todos, caso Lucimar não entregasse tudo.
"Em um determinado momento um deles apontou a arma para a cabeça do meu filho de três anos e o obrigou a se ajoelhar. O criminoso disse que iria atirar duas vezes até sair os miolos da cabeça do meu bebê", conta a vítima em meio ao choro.
Os assaltantes permaneceram no local cerca de dez minutos, tempo suficiente para eles levarem o que queriam. Lucimar só conseguiu fazer um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira, após ser orientada por policiais da Delegacia de Plantão Zona Sul.
Lucimar disse a reportagem do Portal BO que montou o comércio no local há 20 dias e neste intervalo de tempo foi assaltada três vezes. A polícia realizou algumas diligências, mas os autores do crime não foram localizados.